quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Duas Amantes








Como um analista de sistemas ficaria fácil para mim, declarar sobre juras de amor eterno a minha paixão pela tecnologia. Podeira, através de algorítimos com seus vetores e sucessões de loops amarrar a minha rotina a uma dedicação espartana pelo “laboro” que me sustenta se não fosse por um porém, sou um pecador. Peco contra os Bytes e seus superlativos quando entrego-me a luxúria das palavras e seus “bordéis textuais”. Desde que me entendo por “gente”, vivo em matrimônio com a tecnologia mais me perverto entre livros, revistas, blogg’s e twitter’s da vida suspirando entre cada texto e postagem. Cresci na em meio a videogames, computadores, televisores. Vi surgir o celular (e quase o vi desaparecer de tanto que diminuiu o tamanho). E-mail já é quase um documento. Geladeira já é quase da família (até avisam quando estão vazias). Grande parte das pessoas tem mais coisas no seu PenDrive que na própria cabeça. Brincar de pega-pega virou lenda, a onda do momento e MMORPG (se eu não fosse da área perguntaria “se come isso com farinha?”)
Mesmo com tudo isso, mantive-me apaixonado pelos livros e seus contos da terra do nunca. Nesse conflito, deitei-me com ambas durante toda a minha vida e hoje, minhas amantes aguardam, entre rápidas escapadelas, o dia em que não mais precisarão esperar pelo nosso reencontro. Até que chegue esse dia, sigo entre minhas análises garantindo o pão de cada dia e em outros momentos encontro-me em meio a esse cabaré.
http://escolhasuaarma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário